Início Amazonas Selecionados em nova chamada do ‘Mais Médicos’ são convocados em Manaus
Amazonas

Selecionados em nova chamada do ‘Mais Médicos’ são convocados em Manaus

Selecionados em nova chamada do ‘Mais Médicos’ são convocados em Manaus
Selecionados em nova chamada do ‘Mais Médicos’ são convocados em Manaus

Manaus/AM - Estão sendo convocados seis profissionais do “Projeto Mais Médicos para o Brasil” (PMMB), alocados para atuação em Manaus, para apresentação na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na zona Centro-Sul. O prazo para comparecimento vai até o próximo dia 22 de novembro.

O chamado compreende seis médicos, selecionados na 3ª chamada do 38º Ciclo do PMMB, referente ao Edital nº 04/2024, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde. Os nomes dos profissionais, todos formados no Brasil e com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), constam no resultado final da chamada, disponível no site maismedicos.gov.br/resultados.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.947, de segunda-feira (11), podendo ser consultado no site manaus.am.gov.br/semsa, menu “Principal”, item “Concursos”.

Conforme o edital, após confirmar o interesse na vaga por meio do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), os convocados devem realizar o cadastro e o envio on-line dos documentos requeridos para a validação junto ao programa federal, bem como outros exigidos para o recebimento do auxílio alimentação, caso aplicável.

A lista de documentos figura no anexo único do ato convocatório e inclui, entre outros, documento oficial de identidade, certidão de regularidade perante a Justiça Eleitoral, diploma de graduação em Medicina, registro profissional emitido pelo CRM e comprovante de imunização com ciclo vacinal completo contra Covid-19.

Após o cadastro on-line, os profissionais devem comparecer, munidos de documento de identidade e CPF, no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa Manaus, para procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos. O prazo para apresentação vai até o dia 22 de novembro de 2024.

O atendimento no local, com acesso pela avenida Maceió, 160, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, acontece de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 12h, no horário de Manaus.

A Semsa alerta que a entrega dos documentos deverá ser feita presencialmente pelos profissionais convocados, não sendo admitida a entrega por procurador ou representante.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?