Início Amazonas Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos nesta semana em Manaus
Amazonas

Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos nesta semana em Manaus

Envie
Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos nesta semana em Manaus
Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos nesta semana em Manaus
Envie

Manaus/AM - A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove, de 27 de fevereiro a 03 de março (terça a sábado), mobilizações para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada de 9h às 17h em diversos bairros de Manaus.

Durante o evento, as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio em Manaus, Iranduba e Careiro da Várzea, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores dessas cidades podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirões de agendamento em MANAUS:

Data: 27 a 28.02.18

Local: São José

Horário: 9h às 17h

Endereço: Associação de Moradores localizada na rua Rio Umatã, esquina com José Romão

 

Data: 27 a 02.03.18

Local: Armando Mendes

Horário: 9h às 17h

Endereço: Associação de Moradores localizada na rua I, quadra 24, nº17

 

Data: 27 a 02.03.18

Local: Compensa 2

Horário: 9h às 17h

Endereço: Igreja Santo Inácio de Loyola, na rua do Arreial Comunidade do Pantanal

 

Data: 01 a 03.03.18

Local: Colônia Antônio Aleixo

Horário: 9h às 17h

Endereço: Associação Moram

 

Data: 01 a 03.03.18

Local: Betânia, São Lázaro, Lagoa Verde e Morro da Liberdade

Horário: 9h às 17h

Endereço: Associação das Donas de Casa, localizada na rua Dona Mimi, Morro da Liberdade

Siga-nos no

Google News