Compartilhe este texto

Segunda morte em menos de seis horas: Infarto mata trabalhador da Conserg

Por Portal Do Holanda

14/12/2013 15h53 — em
Amazonas



Manaus - O encarregado de obras José Antônio da Silva Nascimento, de 49 anos, teve um infarto e morreu, seis horas depois da morte de outro trabalhador. - Marcleudo de Melo Ferreira, que caiu de uma altura de 40 metros na Arena Amazônia.   Antônio trabalhava para a Conserge, uma subempreiteira  que presta serviço nas obras da Região Metropolitana


Nota de esclarecimento da Secretaria da Região Metropolitana de Manaus 
 
"O funcionário da Conserge, empresa que presta serviço para a Unidade de Gestão Metropolitana, José Antônio da Silva Nascimento, de 49 anos, morreu de infarto por volta das 9h da manhã deste sábado (14 de dezembro), quando trabalhava nos serviços de  limpeza e terraplanagem para o asfaltamento do Centro de Convenções da Amazônia, localizado na Avenida Pedro Teixeira.

José Antônio se sentiu mal quando subiu em uma caçamba. Uma ambulância do Samu foi acionada imediatamente para realizar o atendimento, mas o trabalhador não resistiu. A Conserge está dando toda a assistência necessária à família da vítima."



 

A família de Antônio reclamou que o corpo só foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal  três horas depois do ocorrido e que não vem recebendo assistência da empresa. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arena amazônia, Manaus, Principal, Amazonas

+ Amazonas