Início Amazonas Segunda fase da CPI dos Combustíveis é iniciada no Amazonas
Amazonas

Segunda fase da CPI dos Combustíveis é iniciada no Amazonas

Envie
Segunda fase da CPI dos Combustíveis é iniciada no Amazonas
Segunda fase da CPI dos Combustíveis é iniciada no Amazonas
Envie

Manaus/AM - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a oscilação nos preços de combustíveis no Amazonas deve retomar as atividades a partir dessa sexta-feira (10). 

De acordo com a presidente do grupo, deputada Joana Darc (PR) a segunda fase das investigações será mais técnica. “Nós já temos definido como vamos conduzir a investigação, com base nas informações e dados apurados. Agora, vamos convocar algumas pessoas para depor na CPI e também começar as visitas nos municípios, para coletar as amostragens dos valores”, explicou Joana Darc.

Segundo a republicana, a nova etapa deve durar cerca de 45 dias e concluído este período, será dado início a construção do relatório da comissão. A deputada lembrou ainda que a CPI dos combustíveis do Amazonas conta com o apoio técnico da Agência Nacional do Petróleo (ANP). “Nós queremos alcançar 80% dos municípios do interior. A

segunda fase é mais fechada e sigilosa para que as investigações não

sofram nenhuma influência externa”, ressaltou Joana Darc.

Siga-nos no

Google News