Compartilhe este texto

Seduc convoca 327 candidatos aprovados para contratação temporária em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2025 13h08 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc) convocou mais 327 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2023/2024 para contratação temporária em diversas áreas na capital. Os convocados atuarão nas modalidades de Ensino Regular, Educação Especial, Mediado por Tecnologia e Sistema Prisional. A lista completa dos convocados está disponível no link: https://bit.ly/convocacao012025capital.

O atendimento será realizado em duas modalidades: on-line e presencial. Para a parte on-line, os candidatos devem enviar a documentação necessária para análise no “Sistema Admissional da Seduc”, acessível pelo site https://admissao.seduc.am.gov.br/, até as 16h de quinta-feira (20/02). O atendimento presencial ocorrerá em dois momentos: na sexta-feira (21/02), às 8h, e na segunda-feira (24/02), das 8h às 13h, na sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

Marilene Remígio, gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), destacou que os candidatos convocados devem se apresentar conforme as datas especificadas para dar início aos procedimentos admissionais. "Os candidatos precisam estar atentos às datas, horários e documentos necessários. O processo de admissão segue de forma tranquila, e queremos que continue assim", afirmou a gerente.

O processo de lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o mesmo cargo, com base nos horários e datas estabelecidos no cronograma. O não comparecimento do convocado resultará na exclusão do certame e perda da vaga, conforme o Edital nº 01-PSS/SEDUC/2023/2024.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas