Manaus/AM - O secretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus, Israel Conte, registrou na Delegacia Civil, na madrugada desta terça-feira (10), que foi alvo de injúria, após um vídeo circular nas redes sociais o acusando de favorecer empresários através de contratos suspeitos.
Nas redes sociais, o secretário afirmou ainda que vem recebendo ameaças e chantagens, e que as devidas investigações serão feitas para encontrar os autores do crime.
“A polícia vai certamente chegar rápido a quem atentou contra a minha honra. Ele também responderá na Justiça pelas ameaças e chantagens que vêm fazendo. Os porões da internet têm sido usados pelos covardes e inescrupulosos, mas não existe anonimato e os criminosos sempre são desmascarados”, escreveu Conte nas redes sociais.



