Início Amazonas Samu participa de simulação de primeiros-socorros com motociclistas
Amazonas

Samu participa de simulação de primeiros-socorros com motociclistas

 Samu participa de simulação de primeiros-socorros com motociclistas
Samu participa de simulação de primeiros-socorros com motociclistas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) participam nesta quarta-feira, 15, da “Simulação de Primeiros-Socorros em acidentes de trânsito envolvendo motociclistas”, a ser desenvolvida no Centro Educacional de Trânsito da Moto Honda (CETH), localizado na rua Wademar Jardim Maués, n° 712, Colônia Cachoeira Grande, Bairro Novo Aleixo.

A simulação faz parte do programa de qualificação técnica desenvolvido em parceria por órgãos como a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e o Manaustrans, Samu-192 e a empresa Moto Honda da Amazônia para complementação do processo de formação e regulamentação de mototaxistas que circulam em Manaus, pelo projeto Condutor Consciente.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!