Salão Belle Femme é alvo de críticas após vídeo ironizando caso Djidja: 'controle seus poderes'
Salão Belle Ferme é alvo de críticas após post polêmico pic.twitter.com/rclCNLnxSp
— VídeosManaus (@ManausVideos) August 8, 2024
O salão Belle Femme, que era administrado pela ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso, vem sendo alvo de críticas após uma postagem ironizando a família da empresária, que foi presa por tráfico de drogas.
No vídeo, um dos funcionários aparece fazendo uma mágica para anunciar uma promoção de tratamento capilar. “Controle seus poderes, que eu controlo nossas promoções”, dizia a publicação. Internautas e amigos da empresária não pouparam críticas a postagem.
Salão Belle Femme é alvo de críticas após vídeo ironizando caso Djidja pic.twitter.com/iKSh1PC1x2
— Babilônia (@babiloniaam) August 8, 2024
A frase “controle seus poderes” é dita pela mãe de Djidja em vídeos nos quais ela mostra os filhos sob efeito de ketamina, que viralizaram na internet após a morte da empresária por suspeita de overdose. Em uma das gravações a mulher diz que está "ganhando poderes" enquanto mostra a empresária alucinando.
A família da ex-sinhazinha criou a seita religiosa 'Pai, Mãe, Vida', com abuso da droga sintética, de uso humano e veterinário, é o que apontaram as investigações acerca do caso.
A mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, o irmão dela, Ademar Cardoso, e o ex-namorado dela, Bruno Roberto da Silva, foram denunciados pelo Ministério Público em junho deste ano. Outras sete pessoas também foram denunciadas pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas