Compartilhe este texto

Saiba quem são as vítimas do acidente com 2 mortos e 3 feridos no Manaquiri

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 12h54 — em
Amazonas


José Braúlio (à esquerda) e Jonatha (à direita) - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma criança, de idade não divulgada, perdeu o pai, o servidor público Jonatha Marques Pinheiro, 34, e ficou ferida juntamente com a mãe em um acidente entre motocicletas no Km 3, da AM-354, em Manaquiri, na madrugada deste domingo (23).

A família estava em uma moto modelo Fazer, de cor vermelha e placa OAA- 5355, a caminho da cidade, quando colidiu com a moto XRE, de placa QZJ 2E22, pilotada pelo também servidor público José Braúlio Marques de Albuquerque, 44.

O acidente ocorreu em um trecho da estrada que não possui iluminação. Na ocasião, Braúlio estava com um passageiro que também ficou ferido. Eles foram levados para o Hospital Raimundo Rodrigues, em Manaquiri, mas Braúlio não resistiu.

Jonatha por sua vez, foi trazido para Manaus, com a esposa e a filha, mas ele morreu ainda no trajeto do hospital. A esposa e a criança continuam internadas no Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde da mulher é grave.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas