Início Amazonas Rua é tomada por lixo na zona Leste
Amazonas

Rua é tomada por lixo na zona Leste

Manaus/AM - Moradores da rua Miranda Coelho, bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, na zona Leste, denunciam lixeira viciada naquela via, localizada por trás da empresa Zezão Material de Construção.

Conforme a denúncia, há cerca de dois meses o local vem servindo de lixeira viciada e o monturo de lixo de entulho vem se aumentando desde então.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!