Compartilhe este texto

Roberto Cidade lança projeto de inclusão de servidores com deficiência no Poder Legislativo

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 14h31 — em
Amazonas


Foto: Herick Pereira / Aleam

Manaus/AM - O deputado estadual Roberto Cidade (UB) apresentou, nesta quarta-feira (21), o Projeto de Resolução Legislativa nº 6/2024, que assegura a inclusão de símbolos internacionais de acessibilidade nos crachás dos servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que possuem alguma deficiência. 

Conforme o PRL, os servidores que queiram fazer a inclusão dos símbolos devem solicitar diretamente na Diretoria de Recursos Humanos, com laudo médico que assegure o símbolo solicitado de acordo com sua deficiência. 

"Ao tornar visível a condição de deficiência, facilitamos a identificação das necessidades específicas desses colaboradores e fomentamos uma cultura organizacional inclusiva.", reforçou Cidade. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas