Roberto Cidade destina R$ 1 milhão em emendas a saúde para municípios do AM

Por Portal do Holanda

26/02/2021 15h19 — em Amazonas

Deputado Roberto Cidade - Foto: Danilo Mello/Aleam

Manaus/AM - Os municípios de Maués e Barreirinha, no Baixo Amazonas, foram beneficiados com a liberação de R$ 500 mil, para cada, pelo governo do Estado, resultante de emendas do deputado Roberto Cidade (PV) ao Orçamento estadual. Os recursos são para a compra de medicamentos e produtos de saúde para as populações locais.

A verba ajudará a mitigar os efeitos da pandemia do novo coronavírus nos dois municípios. “Nossos irmãos do interior sofrem muito com esta pandemia. Espero que essas duas emendas possam amenizar a dor das pessoas. Serão mais remédios para ajudar a vencer o coronavírus”, disse o deputado

O Prefeito de Barreirinha, Glênio Seixas (MDB), agradeceu a destinação da verba e destacou que o dinheiro será aplicado no planejamento do município durante a pandemia. “A articulação com o deputado é fundamental para continuarmos executando ações eficientes no suporte à saúde municipal”, disse. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas