Início Amazonas Resultado do Bolsa Universidade sai esta semana
Amazonas

Resultado do Bolsa Universidade sai esta semana

Envie
Envie

Manaus/AM - O Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, registrou recorde de 65.823 inscritos,  o maior número desde sua primeira edição, em 2009. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira, (10), e ficará disponível no  portalespi.manaus.am.gov.br . As inscrições iniciaram dia 20 de outubro e foram encerradas nesta terça-feira, (7).

A próxima etapa do programa é a divulgação do resultado, com solenidade marcada para sexta-feira, (10). No Portal Espi, os candidatos poderão consultar o seu cadastro individualmente e também conferir a lista de classificados. “Depois dessa fase, teremos, de 21 a 24 de novembro,   a entrega da documentação  dos selecionados na Primeira Chamada, que é o momento em que o candidato comprova as informações fornecidas na inscrição”, destacou a diretora geral.

Este ano, o Bolsa Universidade ofertou 16.174 vagas em 13 instituições: Martha Falcão, La Salle, Nilton Lins, Marterdei, Fucapi, Fametro, IAES, Dom Bosco, Boas Novas, Ciesa, Uninorte, Esbam e Maurício de Nassau.

bolsa_6.jpg
bolsa.jpg
bolsa_6.jpg

Siga-nos no

Google News