Restos mortais encontrados em jacaré podem ser de empresário no Amazonas

Por Portal do Holanda

29/11/2021 18h52 — em Amazonas

Foto: Divulgação / Carlos Araújo

Manaus/AM -  A Polícia Civil em Barreirinha, no Amazonas, investiga se restos mortes encontrados dentro da barriga de uma jacaré seja do empresário David Reis, que desapareceu na região da comunidade São Francisco Xavier, conhecida como Boca das Piranhas. 

Segundo informações da Polícia Civil, David e mais duas pessoas estavam em uma embarcação, que teria naufragado no dia 23; no entanto, os outros dois homens teriam conseguido nadar até a margem. Quatro dias depois (27), amigos e familiares de David encontraram um jacaré de aproximadamente 5 metros e abateram o animal, encontrando dentro da barriga dele, partes de um corpo humano.

Os restos mortais, junto ao animal, foram levados para uma unidade de saúde para serem periciados.

A Polícia Civil informou que já há uma linha avançada de investigação acerca de todo o caso envolvendo o naufrágio e, posteriormente, o desaparecimento do empresário.

Mais detalhes ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas