Início Amazonas Restos mortais de animais abatidos são jogados em via pública em Manaus
Amazonas

Restos mortais de animais abatidos são jogados em via pública em Manaus

Odor é insuportável

Envie
Envie

Manaus/AM - Um cemitério a céu aberto com várias ossadas de bois foi flagrado na tarde desse sábado (5), na rua Bambuzinho, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste.

A situação tem atraído urubus, moscas e espalhado um odor terrível  pelo ar e representado riscos para motoristas, uma vez que as carcaças são arrastadas por outros bichos para o meio da via.

Quem trabalha nos arredores reclama da falta de consciência e critica quem tem jogado os restos lá. Como são muitas ossadas, a suspeita é que algum frigorífico grande seja responsável pelo crime ambiental.

A população afirma que as carcaça deram brecha para que outras pessoas também passassem a fazer o trecho de lixeira pública e cobra das autoridades medidas necessárias para resolver a situação.

Siga-nos no

Google News