Reitor da UEA anuncia melhorias na infraestrutura da unidade de Humaitá

Por

23/01/2014 16h34 — em Amazonas

Em visita ao Núcleo de Ensino da Universidade do Estado do Amazonas, em Humaitá, na manhã de ontem, acompanhado do deputado estadual Abdala Fraxe, o reitor da universidade, Cleinaldo Costa, anunciou obras de infraestrutura na unidade e que, no prazo de 30 dias, todo o local estará equipado com internet sem fio para uso dos alunos e docentes.

De acordo com o deputado, que também é membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o reitor da UEA informou aos alunos que a universidade dará início, neste ano, a construção de auditório, área de convivência e depósitos, além da chegada de novos livros para a biblioteca da unidade.

O parlamentar elogiou a disponibilidade do reitor em atender os pleitos da comunidade universitária humaitaense, que em conversa com o deputado solicitou mais melhorias, além das que haviam sido implantadas, para a unidade. “Em Humaitá, a conversa foi ampla e aberta, como deve ser o relacionamento da reitoria com os alunos, o que os deixou extremamente satisfeitos”, manifestou Fraxe.

Novo curso em Tabatinga

Durante reunião, na semana passada, com o deputado o reitor informou que a UEA está concluindo os estudos para a implantação do curso de Direito na unidade do município de Tabatinga. Segundo ele, há uma grande possibilidade de haver oferta de vagas para a graduação em Direito no vestibular deste ano. 


+ Amazonas