Início Amazonas Reino Unido da Liberdade lança enredo de 2020 no próximo sábado
Amazonas

Reino Unido da Liberdade lança enredo de 2020 no próximo sábado

Carnaval 2020

Envie
Envie

Neste sábado, dia 17, o Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, sede da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, no Morro da Liberdade, vai ser palco do lançamento do enredo da escola da zona Sul para o Carnaval de 2020: “Turismo”, quando acontecerá a apresentação da sinopse do enredo e os pontos a serem apresentados no desfile do sambódromo.

O lançamento público do enredo vai acontecer no Largo de São Sebastião, no dia 28 de agosto, conforme o presidente da Reino Unido, Reginei Rodrigues.

A ideia é ilustrar, no enredo que a Reino Unido vai apresentar no Carnaval de 2020, a viagem fictícia e fantástica de um turista europeu pelo Amazonas. De acordo com o presidente, o enredo também mostra a preocupação social com a Zona Franca de Manaus e o momento atual, além de apresentar as belezas, curiosidades e a importância do turismo para gerar renda e emprego.

reino_unido_2019_img_9458.jpg
reino_unido_2019_img_9458.jpg
reino_unido_2019_img_9458.jpg

Siga-nos no

Google News