Rede de franquias lança projeto na Ponta Negra

Por Portal do Holanda

21/11/2014 14h21 — em Amazonas

A Bistrot Fitness, rede de franquias especializada em pratos para dietas e ganho de massa muscular, chega a Manaus e firma parceria com a rede de açaí em frozen.

Para o lançamento, a Bistrot realiza degustação dos produtos neste domingo, no quiosque Açaí no Ponto, na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra.

A rede Açaí no Ponto tem a proposta de oferecer o puro açaí da Amazônia em frozen, tornando-se um fast food saudável. A marca é a primeira registrada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como quiosque de açaí em frozen. De Manaus, a rede hoje possui unidades em 17 Estados do Brasil e no Distrito Federal, diferenciando-se pelo design inovador e pelo sabor de seu açaí com 56 combinações diferentes.

O açaí é, reconhecidamente, um alimento saudável e nutritivo, muito utilizado por atletas e pessoas que praticam exercícios físicos por ser fonte de proteínas e um energético natural.

A Bistrot Fitness, de Florianópolis, tem ganhado mercado no país por meio do sistema de franquias. Em Manaus, a unidade da marca será conduzida pelos sócios Cyro Roberto, Ademar Ramos, Paula Fernanda e Luna Caroline. O projeto será lançado com a degustação no quiosque Ponta Negra do Açaí no Ponto, como iniciativa piloto de parceria das duas marcas.

Fotos: Divulgação