Compartilhe este texto

Recém-nascido é abandonado na garagem de uma casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/05/2015 21h42 — em
Amazonas



Recém-nascido foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15, em cima do capô de um carro estacionado na garagem de uma casa, no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. A criança foi encontrada pelo dono da casa. 

Segundo informação do Conselho Tutelar, o recém-nascido estava enrolado em uma toalha e,  no momento em que foi encontrado, ainda estava com o cordão umbilical. O dono da casa ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que esteve no local e levou a criança para a Maternidade Ana Braga. O recém-nascido foi atendida por pediatras daquela casa de saúde.

O caso foi encaminhado ao Serviço Social da maternidade. A ocorrência também foi registrada no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve apurar o caso.

Foto/Reprodução/TV Amazonas

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas