Receita e Sescon/Am fazem palestra sobre certidão negativa

Por Portal do Holanda

18/11/2014 11h16 — em Amazonas

Em continuidade à programação de palestras presenciais gratuitas da entidade sindical patronal Sescon/Amazonas, será realizada nesta terça-feira, 18, das 9h às 12h, no Centro Estadual de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida, a palestra “Unificação da Certidão Negativa Conjunta”. O evento é uma parceria entre o Sescon-Am e a Receita Federal.

A palestra tem como objetivos oferecer aos profissionais da área e público em geral o acesso ao conhecimento da legislação aplicada e a base legal, dirimir dúvidas sobre o processo de liberação de Certidão Negativa de Débito (CND) e, principalmente, a avaliação dos resultados práticos para a sociedade.

Oferecendo uma explanação interativa sobre a nova sistemática de análise e liberação de Certidões Conjuntas da Receita Federal do Brasil e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, a palestra será ministrada pelo Analista Tributário da Receita Federal José Walmir M. da Silva, que abordará temas como alterações de procedimentos, sistemas e legislação.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, somente no site www.sesconam.org.br direto no link Cursos&Eventos, inclusive pelo celular com acesso à Internet. São disponibilizadas apenas 180 vagas. O acesso à palestra gratuita será por meio de um "passaporte solidário" bastando doar uma lata de leite em pó.

 

Evento: Palestra gratuita “Unificação da Certidão Negativa Conjunta”

Quando: 18 de novembro, terça-feira

Horário: 9h às 12h

Local: Centro Estadual de Convivência do Idoso (CECI)

Endereço: Rua Wilkens de Matos, bairro Aparecida, zona central de Manaus

Ingresso solidário: 1 (uma) lata de leite em pó

Instituição favorecida: Lar Batista Janel Doyle