Início Amazonas 'Rapidão' deve receber sete radares de velocidade até fim de junho em Manaus
Amazonas

'Rapidão' deve receber sete radares de velocidade até fim de junho em Manaus

'Rapidão' deve receber sete radares de velocidade até fim de junho em Manaus
'Rapidão' deve receber sete radares de velocidade até fim de junho em Manaus

Manaus/AM - A instalação de sete radares de velocidade será feita num trecho do Rapidão Rodoanel Metropolitano, localizado no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, até o fim do mês de junho. A informação foi dada pelo prefeito da cidade David Almeida. 

A instalação dos novos radares em Manaus deve ser feita entre 30 a 45 dias, numa área que corresponde à Avenida do Turismo. Mas, a ação pode ser ampliada.

Segundo o prefeito, a medida tem como objetivo reduzir o número de acidentes registrados na região e será sem cobrança de multa.

"Nós estamos com um planejamento para instalação de sete radares naquele trecho, somente naquele lugar, por 90 dias, sem a cobrança de multa, para que nós possamos assim disciplinar o trânsito, ajudando a diminuir essa incidência de acidentes", explicou.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?