Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Quatro pessoas são atropeladas por motorista embriagado em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Quatro pessoas foram atropeladas por um carro na madrugada de domingo (2) na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O condutor do veículo, identificado como Rennie Oliveira da Silva, 36, foi preso e segundo a polícia, o teste de alcoolemia confirmou que ele estava dirigindo embriagado. 

Segundo a polícia, entre os atropelados estava um casal, que voltava de um baby chá em uma motocicleta, quando foram atingidos pelo carro dirigido por Rennie. Outras duas pessoas também foram atropeladas na mesma via minutos depois, enquanto Rennie tentava fazer ultrapassagens. 

As quatro vítimas foram levadas ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste. 

Rennie foi preso por uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, ele foi submetido a um teste de alcoolemia, que identificou 0,39 mg/l de álcool em seu sangue. 

 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.