Compartilhe este texto

Quatro filmes disputam a enquete do CineMaterna deste mês

Por Portal Do Holanda

12/06/2015 16h13 — em
Amazonas



A próxima sessão do CineMaterna, destinada a mães com bebês de até 18 meses, já tem data marcada e será na próxima quinta-feira (18), às 14h, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. O público pode escolher entre quatro filmes: “Sob o Mesmo Céu”, “Deixa Rolar”, “Qualquer Gato Vira Lata 2” e “A Espiã Que Sabia de Menos”. Para participar da enquete, as mamães devem acessar e votar no site da cinematerna . O resultado sai um dia antes da sessão.

O CineMaterna é um programa nacional, executado pela empresa de cosméticos Natura, que incentiva a ida ao cinema por mães de crianças pequenas, para que não deixem de lado sua paixão pela telona e passem a assistir aos filmes acompanhadas dos filhos em um ambiente seguro e agradável, totalmente adaptado a elas.

A sala de cinema do Cinépolis do Shopping Ponta Negra está preparada para que as mães possam levar seus bebês. As sessões tem som reduzido para não incomodar as crianças e a sala está equipada com trocadores de fraldas, além de manter-se levemente iluminada e com a temperatura do ar condicionado mais amena. Além disso, há um espaço exclusivo em frente à tela para que as crianças possam brincar enquanto as mães assistem ao filme. 

Mesmo voltado às mães, pais e acompanhantes também podem participar das sessões. Apesar de a sala estar preparada para receber as crianças, os filmes são quase sempre com a temática adulta.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas