Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Quase quatro mil carteiras de trabalho à espera de resgate, diz Sine

Publicado

em

Manaus/AM - O Sine Amazonas, ligado à Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), possui um estoque de quase quatro mil carteiras de trabalho que não foram resgatas pelos trabalhadores. Os documentos foram solicitados no período de 2009 a 2015 no posto central do Sine Amazonas, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Nº 878, Centro de Manaus, durante ações itinerantes, além de carteiras cujos processos foram abertos nos PACs Educandos e Galeria, onde os postos do Sine Amazonas foram recentemente desativados.

De acordo com o chefe do Departamento de Promoção ao Trabalho da Setrab, Arilson Vieira, a preocupação da secretaria é sensibilizar os trabalhadores da importância de se resgatar as carteiras de trabalho. 

Os trabalhadores que quiserem saber se estão com as carteiras no estoque do Sine Amazonas, podem procurar o posto central, de segunda a sexta, das 11h às 13h30. Para mais informações, podem ligar para os números: 3621-2238/2270.

Por conta do ponto facultativo da próxima segunda-feira, 14, e o feriado do dia 15 de novembro, tanto o posto central do Sine Amazonas quanto os postos instalados nos PACs (Compensa, Alvorada, Leste, Sumaúma e Uai Shopping) não irão funcionar nesses dias, retornando o atendimento na quarta-feira, dia 16.

 

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.