Início Amazonas Quase 70 pessoas perderam tudo em incêndio que destruiu 14 casas em Nhamundá
Amazonas

Quase 70 pessoas perderam tudo em incêndio que destruiu 14 casas em Nhamundá

Quase 70 pessoas perderam tudo em incêndio que destruiu 14 casas em Nhamundá
Quase 70 pessoas perderam tudo em incêndio que destruiu 14 casas em Nhamundá

Manaus/AM - O incêndio ocorrido nesta segunda-feira (15) no município de Nhamundá deixou 18 famílias sem moradia. Dados divulgados hoje (16) pela Defesa Civil informam que 69 pessoas afetadas estão abrigadas em uma escola, recebendo apoio de uma força-tarefa.

Uma equipe da Polícia está atuando para realizar a emissão de novos documentos para as vítimas, enquanto, em outra frente, técnicos e engenheiros fazem vistorias na área de 1.250 metros quadrados, onde o incêndio ocorreu, para avaliar a possibilidade de reconstruir as residências consumidas.

Foto: Divulgação “A Defesa Civil veio com a parte técnica para fazer a análise do local, verificar a disponibilidade de uma outra área para a possível reconstrução dessas casas e, junto com a prefeitura, fazer um projeto de casas modulares para que essas famílias sejam realocadas a curto prazo”, afirmou o tenente Aldimar, Chefe do Departamento de Resposta ao Desastre da Defesa Civil do Amazonas.

WhatsApp_Image_2024-07-16_at_11_03_28_1.jpeg
WhatsApp_Image_2024-07-16_at_11_03_28_1.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?