Início Amazonas Quase 100 motoristas do transporte público fazem paralisação em Manaus por falta de pagamento
Amazonas

Quase 100 motoristas do transporte público fazem paralisação em Manaus por falta de pagamento

Manaus/AM - Trabalhadores do transporte público realizaram uma paralisação, nesta quarta-feira (8), alegando falta de pagamento, em Manaus. A concentração aconteceu no Centro da cidade. 

Um vídeo mostra diversos ônibus parados no Terminal 1 e passageiros descendo dos veículos e seguindo a pé. Josenildo Oliveira, vice-presidente do sindicato da categoria, a paralisação foi um protesto para cobrar o pagamento de subsídio, que não foi repassado para a empresa Viação São Pedro. 

“Foi um protesto rápido, tendo em vista que o São Pedro não recebeu o pagamento do mês de vencimento", disse o vice-presidente à imprensa. Segundo Josenildo, ao saber da situação, ele se dirigiu ao local onde ocorria o protesto, porém, a prefeitura já havia se posicionado sobre o caso. 

Conforme a resposta, o subsídio deve ser pago entre esta quarta-feira (8) e quinta-feira (9). Após 20 minutos parados, os ônibus voltaram a seguir a rota normal.

O portal do Holanda solicitou um posicionamento da Prefeitura de Manaus e aguarda retorno. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?