Início Amazonas Quadrilha que infernizava Manaus com assaltos era composta por presos do regime semi-aberto
Amazonas

Quadrilha que infernizava Manaus com assaltos era composta por presos do regime semi-aberto

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos desarticularam a quadrilha do semi-aberto composta  por presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, que saiam para trabalhar, mas na verdade vinham praticando assaltos a residências, uma delas a casa do ex-secretário do IMTT, Rafael Siqueira. Eles também assaltaram o Supermercado Carrefour, localizado na avenida Max Teixeira, Cidade Nova.

Foram presos  Manoel Freitas, o “Manoel Tatu”, líder do bando; Mauro Santos Farias, o “Maurinho”,; Alcimar Pinto da Silva, o “Teixeirinha”;  Cláudio Roberto Almeida da Silva, o “Anjo”; Luiz Araújo Gomes Filho, Luiz Antônio Santos de Souza – todos do semi aberto,  e José Victor da Silva Benjamim, o único que não era preso de justiça.

O bando foi detido quando se preparava para assaltar a casa do ex-vice prefeito de Rio Preto da Eva, Nelson Azedo, no bairro do Parque 10 . Com os criminosos os policiais comandados pelo delegado  Orlando Amaral  apreenderam duas pistolas, uma 380 e uma 9 milimetro e um revólver calibre 38, três coletes balístico, um da Polícia Militar, um farda do Exército e vasta munição.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?