Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Quadrilha é presa por suspeita de praticar roubos em comércios de Manaus

Publicado

em

Manaus/Am- Cinco homens foram presos na última sexta-feira (6) pela Polícia Civil do Amazonas após assaltarem uma loja de materiais de construção situada na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul. 

Isac Braga Silva, 31, conhecido como “Bob”; Luan de Lima Soares, 21, o “Zero”; Ericson Pereira de Araújo, 30, chamado de “Gordo”; Alexsandro Nobre Ferreira, 22; e Lucivaldo Melo Castelo Branco Júnior, 26, o “Júnior Bundinha”, já vinham sendo investigados há três meses por envolvimento em outros roubos a comércios na capital. 

Foram apreendidas com o bando duas armas calibre 38 e onze munições do mesmo calibre, pouco mais de R$ 2,9 mil em espécie, uma motocicleta de placa NOM-6996 e um veículo Gol, de placas JXU-2265.
Ao todo, a quadrilha foi responsável por doze roubos na Capital incluindo uma joalheria, uma auto-escola e lojas de materiais de construção.

“Primeiramente eles definiam o alvo e observavam a rotina das pessoas e também dos funcionários, no caso dos estabelecimentos comerciais. Em seguida se encontravam para praticar o crime. Eles agiam de forma violenta com as vítimas e chegaram, inclusive, a resistir à abordagem policial. Estamos falando de pessoas realmente perigosas”, informou o delegado.

Os cinco infratores foram autuados em flagrante por roubo majorado e organização criminosa e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.