PSDB surgiu há 25 anos e faz a festa amanhã
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) completa 25 anos de fundação nesta terça-feira. As comemorações acontecem em todo o país. No Amazonas, será realizado um evento a partir das 19h no Hotel Taj Mahal (Avenida Getúlio Vargas, Centro), em Manaus.
Mais de nove mil filiados do Amazonas foram convidados para participar do evento, que também contará com a presença do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e dos demais vereadores da capital e interior do Estado. O presidente do diretório regional, deputado estadual Arthur Bisneto disse que, no mesmo dia, será lançada a campanha de filiação do partido, com o objetivo de aumentar a musculatura da sigla no Estado.
Bisneto ressaltou ainda que ao comemorar seus 25 anos, o PSDB reitera seu compromisso com algumas bandeiras que lhe são muito caras, como estabilidade, justiça social, saúde, educação, a boa gestão e ética.
NULL

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Política