Compartilhe este texto

Projeto Faixa Liberada chega neste domingo à zona leste

Por Portal Do Holanda

21/03/2015 13h53 — em
Amazonas



A partir deste domingo, 22, a população ganha mais um espaço para praticar atividades físicas ao ar livre com segurança. Trata-se da expansão do projeto Faixa Liberada à zona Leste, que ocorrerá na Avenida Itaúba, das 7h às 12h, no trecho que compreende a rotatória Hilário Gurjão, na Feira do Fuxico, até a Bola do Produtor.

Para garantir maior fluidez no trânsito, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito  (Manaustrans) darão suporte à sinalização viária do lugar. 

Ao longo de toda a manhã o espaço contará com a presença de estudantes dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física da Universidade Nilton Lins, que irão realizar aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientação nutricional e darão dicas sobre a forma correta de fazer exercícios físicos, respeitando as limitações de cada pessoa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas