Início Amazonas Professores aprovam estado de greve na Ufam para 2020
Amazonas

Professores aprovam estado de greve na Ufam para 2020

Início ano letivo

Professores aprovam estado de greve na Ufam para 2020
Professores aprovam estado de greve na Ufam para 2020

Manaus/AM - Professoras e professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) aprovaram o estado de greve a partir do primeiro semestre letivo de 2020, em assembleias realizadas em Manaus e nas unidades fora da sede.

Por unanimidade, os docentes de Manaus aprovaram a instalação do estado de greve em Assemblei Geral realizada na manhã da última terça-feira (10), no auditório da Associação de Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua). 

O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), em Humaitá, o Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), em Parintins, e o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET), em Itacoatiara, realizaram assembleias descentralizadas entre novembro e dezembro.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?