Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Professora com câncer morre após passar mal no INSS-AM

Publicado

em

Manaus/AM - A professora Valma Regina Rolim Valente, de 60 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 6, enquanto esperava ser atendida no Instituto Nacional de Seguro Social do Amazonas (INSS), na avenida Codajás, zona Sul da capital. 

Valma tinha câncer no pulmão e quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local,  às 11h30, ela já estava sendo reanimada por uma médica do INSS. Segundo o SAMU, a equipe ainda tentou reanimar Valma durante 20 minutos, mas não obteve êxito. A morte foi atestada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado.
Segundo nota divulgada pelo INSS-AM, a idosa tinha uma perícia médica agendada para requerimento de auxílio-doença, e havia começado a passar mal quando estava ainda no estacionamento do iNSS, antes de entrar no prédio, por volta das 11h20. A médica do instituto realizou o atendimento médico e a equipe do SAMU constatou a morte de Valma. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.