Procon lança mutirão para reduzir dívidas com faculdades particulares em Manaus
Manaus/AM - Inicia nesta terça-feira (25), a 1ª edição do projeto “Educação em Acordo”. A ação, realizada por meio do Procon Manaus, visa mediar negociações entre estudantes e instituições de ensino superior privadas da capital, oferecendo condições facilitadas para a regularização de débitos.
O evento acontece até o dia 27/2, na sede do órgão localizada no Shopping Phelippe Daou, zona Norte, com atendimentos das 8h às 14h. Durante o mutirão, as instituições participantes poderão oferecer descontos de até 100% nos juros e de até 70% no valor principal da dívida, a depender do tempo de atraso e das políticas de cada faculdade.
Instituições confirmadas:Uninorte, Martha Falcão, Nilton Lins, Santa Tereza, La Salle e Boas Novas.
Além da renegociação financeira, o projeto também dará suporte em casos de cobranças indevidas, revisão de contratos e solicitações de documentos acadêmicos atrasados.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas