Compartilhe este texto

Procon Amazonas retoma atendimentos presenciais por agendamento

Por Portal Do Holanda

01/06/2020 10h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os atendimentos presenciais do Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) serão retomados no próximo dia 8 de junho. A população terá de realizar agendamento prévio, que já pode ser realizado pelo número  (92) 3215-4009, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

“Disponibilizamos apenas este número de telefone para que não haja confusão nos agendamentos. Os nossos demais contatos ainda poderão ser usados para denúncias, como tem sido nos últimos meses com a pandemia de Covid-19”, explica o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

O titular do Procon-AM recomenda, ainda, que os consumidores que marcarem hora para atendimento não cheguem com muita antecedência, e sim no horário mais próximo possível, para evitar aglomeração na sede, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. O órgão reforça a importância do uso de máscaras e do distanciamento para evitar o contágio. 

Dúvidas e denúncias

O Procon-AM segue com atendimentos por telefone e on-line. Os consumidores podem entrar em contato pelas redes sociais do órgão, pelos e-mails [email protected] e [email protected], pelos  números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015, 99271-5519 (ouvidoria), e pelo site http://www.procon.am.gov.br.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atendimento presencial procon, coronavírus Manaus, covid-19 manaus, Manaus, Procon Amazonas, Amazonas

+ Amazonas