Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Procon Amazonas e Sinepe levam revista educativa a estudantes do ensino fundamental

Publicado

em

Manaus/AM- A Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor – Procon Amazonas e o Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Amazonas (Sinepe) firmam nesta segunda-feira (5), um termo de parceria para utilização do projeto Procon Mirim no repasse de conteúdo consumerista a alunos do ensino fundamental das escolas filiadas ao Sinepe.  O Procon Mirim é uma revista idealizada e elaborada pelo Procon Amazonas em parceria com a Ediouro, grupo que publica a revista de passatempos Coquetel, publicação conhecida em todo o Brasil.

A secretária executiva de Estado do Procon Amazonas, Rosely Fernandes, explica que a parceria que será fechada com o Sinepe servirá como um projeto piloto para levar aos estudantes conhecimentos sobre os direitos do consumidor usando a transversalidade das matérias ministradas em sala de aula. 

Num primeiro momento, a parceria irá atender as 70 escolas que estão filiadas ao Sinepe, mas a intenção é aproveitar esta experiência para que, futuramente, estudantes da rede pública de ensino também sejam beneficiados com o projeto Procon Mirim.l

A assinatura do Termo de Parceria será na próxima segunda, 5, às 15h, na sede do Sinepe, localizada à rua Aires de Almeida, Nº 16, bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.