Presidente do TCE do Amazonas recebe medalha de Corregedores no Maranhão

Por Portal do Holanda

26/11/2021 13h26 — em Amazonas

Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Erpen, na última quarta-feira (24), durante o 87º Encontro de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, em São Luís, no Maranhão. A indicação foi sugerida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

A medalha agracia autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.

Além do conselheiro Mario de Mello, também receberam a medalha o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca; o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, Caetano Levi Lopes; o diretor da escola Paulista da Magistratura,desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez; o presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça, desembargador Voltaire de Lima Moraes; desembargador Jamil Gedeon Neto, Joaquim Figueiredo dos Anjos e Josemar Lopes Santos, membros do Tribunal de Justiça do Maranhão; o promotor de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho; a advogada Najla Buhatem Maluf; o presidente da Comissão de Direito Marítimo e Portuário e Norberto José da Cruz Filho.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas