Os presos são Moisés Pereira Barros, Tiago Bezerra Peres e Rian Castilho Marques. A Polícia apreendeu duas armas e as roupas que eles usavam no momento do assalto.
A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas prendeu três suspeitos de participar do assalto ao posto Equador, na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus, na última segunda-feira, dia 16. Toda a ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno do posto.
Moisés Pereira Barros, 25, Tiago Bezerra Peres, 22, e Rian Castilho Marques, 18, foram presos no bairro Coroado, zona leste de Manaus, onde moravam. Com eles, a Força-Tarefa apreendeu duas armas e as roupas que eles utilizaram no momento do assalto.
As imagens mostram o momento em que os integrantes da quadrilha roubaram o posto de gasolina. As investigações vão continuar para que os demais membros da quadrilha sejam presos. O procedimento de flagrante será feito no 13º Distrito Integrado de Polícia (13º DIP), no bairro Cidade de Deus, zona Norte.

