Presa dupla que assaltou desembargadora

Freelancer Wallace Brayan
Depois de assaltar o Bar Chopp da Brahma, na última quinta-feira, Mateus da Silva dos Santos, o Chocolate, foi preso e chorou muito na Delegacia de Roubos e Furtos, na manhã desta segunda-feira, quando foi apresentado à imprensa. Uma das vítimas do assaltante foi a desembargadora Carla Reis, que estava almoçando no local e que se posicionou debaixo do balcão para se proteger de um um tiro dusparado pelo criminoso . Chocolate estava na companhia de um comparsa, Ricardo Melo dos Santos, também preso.
Os dois foram identificados por imagens das Câmeras do circuito interno de segurança do bar, que filmou toda a ação. O vídeo não foi liberado pela policia. Versões são de que haveria pressões para liberá-lo, pois estava em jogo a imagem dos envolvidos.
NOTA DO PORTAL
Em outros casos semelhantes, videos são liberados, uma vez que o cidadão comum, vitima de assaltos, ou não tem direito à imagem ou não exerce pressão sobre a polícia. Mas o registro é um fato e por ter ocorrido em um bar, local publico, deveria ser divulgado, sem restrições.

Freelancer Wallace Braian
Veja também
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Amazonas