Compartilhe este texto

Prefeitura recorre para que valor da tarifa de ônibus não aumente em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/11/2016 10h14 — em
Amazonas



Manaus/Am - A Prefeitura de Manaus informou nesta terça-feira (8) que já recorreu, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), da decisão liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que autorizou o Sinetram a promover o aumento da tarifa de transporte coletivo para R$ 3,54. 

A batalha judicial, pela não elevação da tarifa, está sendo travada desde abril deste ano, quando o sindicato das empresas obteve autorização do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas para o aumento técnico da tarifa, concedido pelo desembargador Ari Moutinho. 

Segundo o procurador-geral do município, Marcos Cavalcanti, “a decisão obtida pelo Sinetram, como todas até aqui, é de caráter liminar e, portanto, provisório. E, embora autorize, não recomenda a elevação, dada a precariedade da decisão”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, onibus, prefeitura, tarifa de ônibus, Amazonas

+ Amazonas