Prefeitura realiza final da Copa Unidas da Redenção

Por

02/07/2014 16h10 — em Amazonas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), promove, na noite desta terça-feira, 1º, às 19:30h, a final da Copa Unidas da Redenção de Futsal Feminino. A disputa será no Centro de Esporte e Lazer (CEL), na Redenção, zona Centro-Oeste. Pavão Misterioso, do bairro Redenção, e Unidas da Paz, do bairro da Paz, são as duas equipes que buscam o título de campeã. Elas se destacaram em meio a oito times durante dois meses de competição.

O coordenador do CEL Redenção, Dalmir Salazar, disse que o torneio costuma reunir grande número de torcedores. “Todos os jogos da competição foram realizados no CEL Redenção e em todas as partidas obtivemos lotação máxima. Para este jogo de final, são esperadas, aproximadamente, 500 pessoas”.

A premiação contará com troféus e medalhas para os três melhores times classificados no ranking da competição, além de premiação em dinheiro para o campeão e vice-campeão, no valor de R$ 250 e R$ 150, respectivamente.

O torneio, que iniciou no dia 6 de maio, também irá contemplar com equipamentos o melhor time da competição. “Com o dinheiro arrecadado no ato da inscrição de cada equipe foi possível conseguir comprar os equipamentos que farão parte da premiação do melhor time”, frisou o coordenador do CEL Redenção.

 

Serviço:

O quê: Final da Copa Unidas da Redenção de Futsal Feminino.

Onde: Centro de Esporte e Lazer (CEL), localizado na rua Olinda, s/nº, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Quando: Nesta terça-feira, dia 1º de julho.

Horário: Às 19:30h.

Entrada: Gratuita