Compartilhe este texto

Prefeitura intensifica limpeza no entorno da Arena da Amazônia

Por Portal Do Holanda

06/06/2014 15h54 — em
Amazonas



A Prefeitura de Manaus está intensificando as ações de limpeza e retirada de entulhos do entorno da Arena da Amazônia. Na manhã desta sexta-feira, o trabalho  envolveu a limpeza do leito do igarapé, varrição, capinação e jardinagem também na área do Centro de Convenções.  

O serviço faz parte de um mutirão organizado para a área, envolvendo diversos órgãos. Entre eles: a Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O trabalho da Semulsp nesta sexta-feira envolveu também a remoção das estruturas metálicas das escolas de samba que estavam abandonadas desde o carnaval.

A Semmas vai continuar o serviço de poda e o levantamento das copas das árvores localizadas na avenida Belmiro Vianez, na zona Centro-Sul. O trabalho da secretaria na área começou na última quinta-feira.

“O nosso trabalho segue a todo vapor. Até domingo, 8, nós estaremos trabalhando na área para que o entorno da Arena esteja impecável para a Copa. Vale ressaltar que além desse mutirão, nossos serviços continuam em toda a cidade normalmente”, afirmou o subsecretário municipal de Limpeza e Serviços Públicos, José Rebouças.

Ele acrescentou que o trabalho segue com reforço durante a Copa. “A prefeitura está preparada para atender a toda a cidade. Sabemos que vamos ter um grande número de turistas e a quantidade de lixo produzida também vai ser grande. Mas já fizemos o planejamento e, com certeza, não vamos ter lixo jogado na via”, finalizou Rebouças.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas

+ Amazonas