Prefeitura divulga resultado do novo remanejamento do Bolsa Universidade

Por

14/07/2014 16h27 — em Amazonas

A Prefeitura de Manaus divulgou o resultado do processo de remanejamento da segunda chamada para o segundo semestre de 2014 do Programa Bolsa Universidade. No total, 381 candidatos foram classificados nessa chamada, após efetuarem a reopção de curso pela Internet. Para assegurar o benefício, os classificados deverão entregar a documentação nesta quarta e quinta-feira, no horário de 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal, na avenida Nilton Lins, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras. As bolsas de estudo disponíveis são parciais (50%).

O resultado está disponível para consulta no portal do candidato. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-9065, 3214-9067 e 0800-092-6355.

O Bolsa Universidade é coordenado pela Espi, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão. Para o segundo semestre de 2014, foram ofertadas pelo Programa 9,4 mil bolsas de 50% do valor do curso.

Documentação

Os candidatos classificados deverão entregar os seguintes documentos para garantir a bolsa: comprovante de residência, RG e CPF, documentos pessoais dos moradores de sua residência – RG e CPF (para maiores de idade) ou certidão de nascimento (para menores) – e comprovante de renda familiar.

Os candidatos classificados que irão iniciar no primeiro período devem trazer comprovante de aprovação no vestibular para 2014. Já para alunos a partir do segundo período, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino, por meio de declaração ou documento atualizado.

Para pessoas portadoras de deficiência, também é preciso apresentar original e cópia de laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, com o Código de Doença Internacional.