Início Amazonas Prefeitura divulga lista de selecionados para treinamento de tráfego pago em Manaus
Amazonas

Prefeitura divulga lista de selecionados para treinamento de tráfego pago em Manaus

Prefeitura divulga lista de selecionados para treinamento de tráfego pago em Manaus
Prefeitura divulga lista de selecionados para treinamento de tráfego pago em Manaus

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus divulgou, nesta sexta-feira (21), a lista dos selecionados para o treinamento “Tráfego Pago na Prática”, promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). A capacitação, realizada em parceria com a empresa Ambiente Digital, irá atender 60 participantes na próxima segunda-feira (24), das 9h às 12h, na Galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, no Centro.

O treinamento tem como foco introduzir os participantes às estratégias de gestão de anúncios on-line, ampliando as oportunidades de atuação no mercado digital. A proposta é contribuir para o fortalecimento de negócios que buscam maior visibilidade e competitividade por meio do uso profissional de ferramentas de tráfego pago.

De acordo com o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, iniciativas como essa reforçam o compromisso da gestão municipal com a formação de trabalhadores e empreendedores. “O mercado digital cresce a cada dia, e dominar ferramentas de tráfego pago é um diferencial valioso. Ao promover cursos como este, preparamos a população para as novas demandas do mundo do trabalho”, afirmou.

A Semtepi orienta ainda que os selecionados sigam as regras de vestimenta para o acesso ao local, que incluem a proibição de bermudas, shorts, minissaias, camisetas regata e chinelos. A lista completa com os nomes dos participantes está disponível abaixo.

VEJA LISTA: 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?