Prefeitura divulga edital de processo seletivo com vagas na área da saúde no Amazonas

Por Portal do Holanda

01/07/2020 11h40 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Humaitá, no interior do Amazonas, abriu nesta quarta-feira (1º) edital de Processo Seletivo para contratação de profissionais para a área da saúde. As vagas são para enfermeiro, fisioterapeuta, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, com remuneração que varia entre R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil. 

Os contratos temporários têm duração de 90 dias podendo ser prorrogados a até no máximo 12 meses. Estão previstas as ofertas de cinco vagas para enfermeiro, cinco para fisioterapeuta, 15 para técnico em enfermagem e três para técnico em radiologia. Todos preveem a formação de cadastro reserva.  

As inscrições serão abertas a partir da próxima sexta-feira (3), devendo ser realizadas no site da Secretaria Municipal de Saúde no endereço: saudehumaita.com.br. A entrega de documentos deve ser feita no dia 6 de julho na sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua 26 de março, nº 1199 – Centro, antigo hospital – CEP: 69.800-000-Humaitá, no horário de 8h às 16h. Mais informações veja no edital abaixo.  

 

Clique para baixar arquivo