Manaus/AM - A Prefeitura de Juruá vai pagar o valor global de R$ 174.600,00 pela aquisição de material de limpeza e higiene para o município, conforme publicação de despacho de homologação da deliberação da Comissão Permanente publicada no Diário Oficial dos Municípios de ontem, 25.
O extrato do contrato foi assinado pelo prefeito José Maria Rodrigues da Rocha Júnior em favor da empresa de Aldrey Marckson de A. Gomes.
De acordo com o extrato, assinatura deu-se após a aprovação de um relatório apresentado pela Comissão Permanente de Licitação no Processo Administrativo e de parecer da assessoria jurídica demonstrando a inexistência de qualquer recurso pendente ao referido procedimento licitatório.

