Prefeitura dá continuidade nos serviços de terraplanagem na Comunidade Vista Alegre

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua no bairro Santa Etelvina com serviços de terraplanagem para minimizar os estragos causados pelas chuvas.
Os serviços darão declividade, baloamento e correção dos trechos, impedindo o acúmulo de água nas vias. No verão, as ruas receberão pavimentação asfáltica.
Segundo os moradores da área, os serviços na comunidade não eram executados há muitos anos. Os trabalhos realizados pela Seminf enchem de esperança as centenas de famílias da comunidade.
“Há anos estávamos abandonados pelo poder público. Mas agora as esperanças voltam a tomar conta de nós. Estou acreditando nessa administração”, diz o morador Paulo Roberto.
A Seminf está atuando em diversos pontos da cidade e o serviço no Santa Etelvina tem previsão para ser concluído em 15 dias.
NULL
ASSUNTOS: Comunidade Vista Alegre, prefeitura, serviços, terraplanagem, Manaus, Amazonas