Início Amazonas Prefeitura autua fábrica e apreende paletes no Distrito Industrial II
Amazonas

Prefeitura autua fábrica e apreende paletes no Distrito Industrial II

Envie
Prefeitura autua fábrica e apreende paletes no Distrito Industrial II
Prefeitura autua fábrica e apreende paletes no Distrito Industrial II
Envie

A Prefeitura de Manaus autuou uma fábrica de paletes, localizada no Distrito Industrial II, zona Leste. Além da fábrica ainda passar pelo processo de regularização, o que não confere, no momento, condições legais de operação, foram encontradas diversas irregularidades no local, como fiação elétrica clandestina, exposição de paletes em via pública, obstruindo a passagem de pedestres, e descarte irregular de resíduos, o que tem provocado o entupimento da rede de esgoto.

A operação envolveu o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano, o Gabinete de Gestão Integrada do Município, as secretarias municipais de Limpeza e Serviços Públicos, de Infraestrutura, Guarda Municipal, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito e Polícia Militar.


 

“Nós recebemos denúncias de moradores sobre a atividade praticada neste local. O proprietário já foi notificado outras vezes e pela terceira vezes estamos apreendendo a mercadoria exposta de forma irregular. Como o processo também está sendo analisado pelo Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas, a fábrica tem o prazo de 30 dias para ser regularizada”, afirmou a chefe da Divisão de Controle do Implurb, Maria Aparecida Froes.

Para evitar a reincidência, o GGIM vai continuar acompanhando o caso. “A prefeitura vai aguardar o encerramento do prazo dado pelo Ipaam e se não forem feitas as adequações necessárias, nós vamos voltar aqui e autuar novamente”, concluiu a chefe do GGIM, Georgia Seki.

 

 

MANAUS_AM_-_03-09-14_-_PREFEITURA_REALIZA_APREENSÃO_DE_PALETES_EM_FÁBRICA_IRREGULAR_NO_DISTRITO_FOTO_KARLA_VIEIRA_SEMCOM_34209.jpg
MANAUS_AM_-_03-09-14_-_PREFEITURA_REALIZA_APREENSÃO_DE_PALETES_EM_FÁBRICA_IRREGULAR_NO_DISTRITO_FOTO_KARLA_VIEIRA_SEMCOM_34209.jpg

Siga-nos no

Google News