
Ao menos 40 mil foliões brincaram no tradicional Carnaval de Educandos, zona Sul, na noite deste domingo, 2 de março. O prefeito Arthur Virgílio Neto marcou presença no evento que acontece desde a década de 80.
"É um carnaval de uma geração inteira, são mais de 30 anos dessa festa bonita que reúne pessoas de todas as idades para brincar com alegria e segurança. É realmente uma maravilha e eu não podia deixar de prestigiar", afirmou o prefeito.

Arthur foi recebido com muito entusiasmo pela população que o parava a todo instante para fotografar ao seu lado e registrar o encontro. Mesmo em clima de festa, o prefeito também ouviu algumas solicitações dos brincantes do Educandos e conversou sobre projetos da Prefeitura.














