Prefeito de Manaus sobre asfalto na frente de casa: ‘o rapaz errou’

Por Portal do Holanda

03/02/2021 14h04 — em Amazonas

'Peço desculpas à população', disse prefeito. Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

Manaus/AM - O prefeito David Almeida (Avante) afirmou nesta quarta-feira (3) que um dos responsáveis pelo asfaltamento da rua da casa onde mora, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, "errou" ao executar o serviço na frente do imóvel e deixar o restante da rua sem os devidos reparos.

 

 


"Cheguei em casa para o almoço e já tinha o breu todo colocado. Perguntei 'o que é isso, vocês têm que fazer tapa-buraco'. O rapaz infelizmente errou", disse David, durante o anúncio de novos postos de vacinação em Manaus. "Peço desculpas à população". De acordo com o prefeito, a operação também foi realizada no bairro São Lázaro.

A declaração foi uma resposta ao vídeo publicado por um morador nessa terça-feira (2). Na gravação, o trecho na frente da casa, localizada na rua José Chevalier, aparece asfaltado, enquanto o restante da via permanece em más condições.

“Olha só o que o pessoal da prefeitura fez aqui na frente da casa do David, pavimentaram a frente da casa dele todinha de um lado e do outro e a rua em si, eles taparam só uns buraquinhos pra fazer aquela miguelagem”, disse o homem.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas