Compartilhe este texto

Prefeito de Eirunepé tenta anular multa de R$ 50 mil por má conduta nas eleições de 2022

Por Portal Do Holanda

07/05/2024 9h11 — em
Amazonas


Foto: Reprodução / Instagram @raylanbarroso

Manaus/AM - O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) adiou, nesta segunda-feira (6), o processo do prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso (União Brasil), que visa anular uma multa de R$ 50 mil. 

A multa partiu de uma ação da Justiça Eleitoral, que afirmava que Raylan teria obrigado os servidores de Eirunepé a comparecerem em eventos políticos e a participarem da campanha de diversos candidatos durante o período eleitoral de 2022. 

O prefeito, contudo, entrou com recurso para tentar anular a multa. Com isso, o juiz responsável pelo caso, Fabrício Marques pediu vista do processo.  Com o pedido de vista, o processo foi adiado para que ele possa analisar o processo e votar em data a ser marcada.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas